Juliana

Juliana
.

Scarpin .. Minha viida S2

Scarpin .. Minha viida S2
Amo scarpins , principalmente os fluorescentes .. Olha o da foto , eu AMEIII =D

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Totalmente Juliana Greco

Você pode me enxergar de qualquer jeito , tipo assim , metida , chata , bonita , feia ...
Qualquer jeito mesmo , mas pra mim , a aparencia não diz nada . Pra você conhecer a pessoa , terá que saber como ela é por dentro , e não por fora .


Se eu sou metida , é porque você provocou .

Se eu sou chata é por causa de você .

Se eu sou feia , DANE-SE .

Se eu sou bonita , muito obrigada .


Mas , se você quiser saber como eu sou mesmo , chegue perto de mim e se apresente , pois se ficar esperando eu ir até você .. Vai esperar eternamente !
Primeiro me conheça direito pra depois falar de mim .
Eu sou do estilo , TIPO ASSIM , Beijosmeliga;

Nenhum comentário:

Postar um comentário